Flash-Review: Ultimate (Bryan Adams)

Álbum | Ultimate
Artista | Bryan Adams   
Edição | Universal Music   
Ano | 2017
Origem | Canadá
Género | Rock
Classificação | 6.0/6
Apreciação
De repente, a Universal pediu a Bryan Adams que fizesse uma compilação porque se supõe que 2018 seja o último ano em que se vendam CD’s. Essa compilação deveria ter o maior número de hits e caber num único CD. Então, o rocker canadiano escolheu os seus 16 maiores clássicos (alguns deles como Can't Stop This Thing We Started e Please Forgive Me em versão reduzida), juntou uma versão unplugged registada na MTV (Back To You), adicionou os seus dois mais recentes sucessos (Go Down Rockin’ e You Belong To Me) e acrescentou dois originais – o zztopiano Ultimate Love e a modernice das programações em Please Stay. O resultado final são quase 80 minutos de excelente música produzida por um dos mais importantes rockers de sempre.

Tracklist
1.      Go Down Rockin’
2.      Can’t Stop This Thing We Started
3.      Run To you
4.      Ultimate Love
5.      Heaven
6.      It’s Only Love
7.      Here I Am
8.      When You’re Gone
9.      Cloud Number 9
10.  (Everything I Do) I Do It For You
11.  You Belong To Me
12.  Summer Of ‘69
13.  Have You Ever Really Loved A Woman?
14.  Somebody
15.  Please Forgive Me
16.  Cuts Like A Knife
17.  The Only Thing That Looks Good On Me Is You
18.  All For Love
19.  Back To You
20.  Please Stay
21.  18 Til I Die

Comentários